segunda-feira, 7 de março de 2016

Famosos que vestem Vintage ! UAU!!!

                   

    Que o estilo dos anos 40 e 50 estão com tudo – e mais um pouco! – nós já sabemos, basta olhar as revistas e blogs sobre moda para ver que looks com inspirados nessas décadas estão por toda parte. As famosas, é claro, já adotaram o estilo e estão desfilando suas peças incríveis por ai, seja no tapete vermelho ou no dia a dia. Que tal se inspirar nas suas cantoras favoritas para entrar na onda e arrasar por ai?
    Vamos dar uma olhada nos famosos que estão arrasando com esse estilo mais que especial.

                 


   Desde Rihanna a Katy Perry, todas com o nosso amado estilo retrô.

                 

   Que Kary Perry é uma super cantora isso não há como negar, mas além de talentosa a cantora, que adora moda, está sempre linda e por dentro das tedências. Nossa California Girl com toda certeza adora looks bem divertidos e coloridos, make up perfeita e cabelos com penteados bem elaborados. Katy, que desde 2008 vem brilhando cada vez mais pro sua música, é uma pin-up assumida e seu visual, que antes era bem colorido, está mais refinado e chic, mas sem perder o brilho e o toque retrô que a cantora tanto ama.

                

    Para vocês que pensam que o estilo retrô é só para quem tem mais idade, esqueçam!!!! Olhe o caso da cantora, Taylor Swift . A cantora – que no começo da carreira adotava um estilo mais country em suas produções – vem investindo nos modelos vintage, usando muitos looks com renda, modelagem retrô e acessórios que são uma graça, além de muito brilho e glamour quando o assunto é red carpet.

                 

    Essa não precisa apresentações!!! A cantora Lana Del Rey vive em seu mundo vintage que podemos ver em cada clipe, em cada apresentação.  A  cantora mistura o visual das Pin-ups dos anos 60 com o estilo indie/rock e vem inspirando muitas garotas por aí. No dia a dia, Lana usa looks mais simples com calças jeans e sapatinhos, já no Red Carpet a cantora passeia entre vestidos de alta costura e looks mais clean, sempre com penteados e make up retrô.


                  

    A maravilhosa cantora Adele, usa e abusa dos modelos Vintage , além de possuir uma voz e uma beleza única , seu bom gosto chama a atenção, sempre usando jóias , vestidos e penteados vintage , ela ofusca com seu brilho, em qualquer ocasião.


                   

    A super diva Pop , ultra moderna Lady Gaga, também não deixa de lado um retrô básico , super estilosa , arrasou com o modelito.


                   

    E você , vai ficar de fora dessa moda, que na realidade nunca sai de moda? Quer saber onde pode encontrar modelitos vintage? Dá uma olhada aqui embaixo......

                          
 (2637 bytes)



Olha a Sonhos de Capitu Moda Vintage aqui:

 (11998 bytes)Facebook: https://www.facebook.com/sonhosdecapitumoda
 (11998 bytes)Página: https://www.facebook.com/sonhosdecapitu/


                   Corre , senão acabaaaaaaaaaa!!!!!!
                    



Um comentário: