domingo, 20 de março de 2016

Dicas para arrasar vestindo vintage.

                       
Decida qual tipo de estilo vintage você gostaria. Você quer parecer como uma jovem moderna dos anos 20? Você quer algo dos anos 50 ou 30? Talvez você queira um pouco de estilo Vitoriano.

                       
Tenha o cabelo muito comprido ou muito curto. Isso depende da década que você quer expressar. Se você quer os anos 20, bobes de cabelo eram moda. Mas em vez de cortá-lo todo em um comprimento, faça algumas camadas recortadas para um toque moderno e divertido. Se você quer manter o cabelo comprido, tudo bem também! Ondulações são um estilo fofo para cabelo comprido e que parece da mesma forma adorável com roupas clássicas e modernas. Mas não tenha medo de tentar algo novo! O estilo vintage é único e diferente.

                         
Compre jaquetas ou cardigans vintage. Cardigans são ótimos e muito confortáveis. Jaquetas de couro (ou couro falso) são essenciais em qualquer guarda-roupa. Cardigans frouxos são mais populares uma vez que aparentam ser mais “surrados” e fora de moda e são ótimos para compor outras peças.

                        
Use colares fora de moda. Colares de pérolas (você pode obter ótimos com pérolas falsas. Obter um com pérolas genuínas é muito caro), medalhão de ouro ou apenas um longo colar de várias camadas são ótimos exemplos. Para mais idéias do que você quer, procure no Google por bijuteria vintage.

                          
Escolha sapatos. Sapatos devem ser modernos; salto alto, saltos grossos modernos ou sandálias. Oxfords são uma ótima escolha que fica ótimo com muitas roupas, mas geralmente custam um pouco mais.

                        
Use saias de cintura alta. Elas são ótimas. São muito populares em roupas vintage e ainda são vistas hoje. Elas são elegantes e combinam com diferentes blusas, então estoque-as!

                                        
Adicione meia-calças e leggings. Combine-os com vestidos, blusas longas ou vista embaixo de shorts para uma combinação única. Não importa a cor ou o padrão, mas tente obter as que combinem com suas roupas. Tente compar meia-calças/leggings em materiais apropriados tanto para clima frio quanto para quente, assim você pode usá-las o ano todo.

                          
Tente maxi saias e maxi vestidos (longos, comprimento no pé/tornozelo). Eles são muito populares e uma ótima escolha para o verão. Combine-os com um colete fofo, sandálias e uma bandana para um look de verão fofo e vintage.

Quer saber mais onde comprar estilo vintage???

  
https://www.facebook.com/sonhosdecapitumoda

Nenhum comentário:

Postar um comentário